Taça da Europa de Cadetes

Taça da Europa de Cadetes

 

A Federação Portuguesa de Judo, em parceria com European Judo Union, realizaram ontem e hoje (16 e 17 de Abril de 2011) a Taça da Europa de Cadetes.

A prova foi realizada em Coimbra no Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo e teve a participação de 13 países.

Portugal, nesta prova conseguiu arrecadar 8 medalhas no total, 1 de Ouro, 1 de Prata e 6 de Bronze. Os atletas que se destacaram na selecção foram: João Abreu em 1º lugar nos -60 kg e Joana Diogo em 2º lugar nos -48 kg.

Para mais informações consulte a folha de prova.

Aqui ficam as fotos:

Carlos Faria

Carlos Faria praticou Judo durante 7 anos, foi judoca Madeirense e passou por clubes, como: Lobo Gym e Clube Naval do Funchal (CNF), tem uma grande paixão pela modalidade e também um grande interesse pela mesma. É o administrador deste portal de Judo.
Subscribe to Comments RSS Feed in this post

One Response

  1. Gostaria de saber a sua opinião, um atleta que o ano de 2010 foi Medalha de Bronze, no ano passado foi campeão nacional, este ano já noutra categoria foi Medalha de Bronze, tendo ganho na Taça da Europa ao 2º classificado nacional e ficado em 7º na Taça Europa, não pode ir ao Torneio de Vigo, não fazendo o estágio, só por isso já não foi convocado para o próximo estágio da seleccção, indo colegas que nunca foram campeões nacionais, não acha que os nossos seleccionadores estão um pouco distraidos? Peço desculpa por não citar nomes. Obrigado!

Deixar uma resposta